1 de nov. de 2018

Nova Música do Bp Macedo - O Guarda de Israel - Salmo 121



Hoje dia 1º de novembro – DIA NACIONAL DO COMBATE AO DIVÓRCIO
#DigaNãoAoDivórcio #AprendaASeLivrarDoDivórcio #CasamentoBlindadoSim #DivórcioNão #IURDItaquera R. Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-590 - Fone: (11) 2790-1177 - #TerapiaDoAmor 
Vá ainda hoje em uma IURD - Igreja Universal do Reino de Deus , próxima da sua residência, do seu trabalho e/ou ainda do seu local de lazer, se informe dos horários da Palestra da Terapia do Amor! #PareDeSofrer #DigaNãoAoPréConceito #DigaNãoAsFakesNews
Para sua reflexão: Deus aprova o divórcio?
O próprio Senhor Jesus esclarece isso na Bíblia, em Mateus 19.6-9:

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés (Deuterônomio 24.1-4) dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la? Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim. Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.”

O bispo Clodomir Santos orienta que, a relação entre o marido e a mulher é mais íntima do que a relação entre pais e filhos. O laço de união é mais forte. Por isso Jesus coloca que a condição para o divórcio é o adultério.

E não se trata apenas do adultério físico, mas também do espiritual, que é quando um dos cônjuges conhece a Palavra de Deus mas não quer se submeter a ela, e ainda exige que o parceiro também desagrade a Deus.

Se é o seu caso, você tem todo o direito de optar pelo divórcio, uma vez que isso está implicando na sua Salvação. Porém, o bispo Clodomir deixou claro que essa decisão é pessoal e intransferível.
https://sites.universal.org/obreirosuniversal/blog/2016/03/26/deus-aprova-o-divorcio/
Leia e Medite: Salmos 121
https://sites.universal.org/terapiadoamor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário