28 de abr. de 2012

Me da o poder de Filho!

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.Filipenses2:11
E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma, Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 30:2,3
Verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo é o meu Único Senhor e Salvador. Aleluia!

Hoje eu vou, fechar meus olhos 
E entregar minha vida no teu altar 
Vou renascer pra sempre 
Vou ressuscitar pro meu senhor (2x) 

Se esse é o preço que eu tenho que pagar 
Pode me provar pra eu ser aprovado 
Sei que vim do pó e de um sopro de vida 
Então me faz pequeno pro senhor crescer em mim 

Se quiser levar tudo que eu tenho 
Pode levar,não veio de tuas mãos 
Mas deixe-me apenas, com meu coração 
Porque foi aonde você pôs a mão 
E me curou, e me curou 

Me dá poder de filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário