12 de set. de 2012

Exército Universal: Veja o que o Desespero na Vida Sentimental é Capaz...

Exército Universal: Veja o que o Desespero na Vida Sentimental é Capaz...: Mulher desesperada em sua vida sentimental, deposita toda a sua fé em "mãe de santo". Confira no vídeo a seguir o que aconteceu, e ouça a or...A determinação de Deus para os Atalaias do Senhor!
Ezequiel
3.17  Filho do homem, eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e os avisarás da minha parte.

3.18  Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não o avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

3.19  Mas, se avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu caminho ímpio, ele morrerá na sua maldade, mas tu livraste a tua alma.
3.20  Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça e fizer maldade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá; porque, não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

3.21  Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.
3.27  Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o SENHOR: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir deixe; porque casa rebelde são eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário