13 de abr. de 2019

marcos antonio hino 127 da harpa



Boa noite, Família e Amigos!
Neste
domingo dia 14/04/2019, mude sua rotina: Leve a sua Família e Entes
queridos em uma IUD – Igreja Universal do Reino de Deus próxima de
sua casa, ou local de trabalho e/ou até mesmo do seu local de
diversão/lazer, e tenham uma semana ricamente abençoada!
#VenhaComoEstás

Vinde
a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei
de Mim, que Sou Manso e Humilde de coração; e encontrareis descanso
para as vossas almas.




Porque o Meu
jugo é suave e o
Meu
fardo é leve.” Mateus
11:28-30




Eu
e minha Família já participamos, dessa #UniversidadeDaFé, e a cada
dia aprendemos a exercitar a #FéRacional
&Inteligente
na #PalavraDeDeus
na
#BíbliaSagrada #EscriturasSagradas e verdadeiramente confirmo: “Eu
e minha Família seguimos e servimos ao SENHOR Jesus Cristo!”
“...eu e a minha família serviremos ao SENHOR". Josué 24:15,
desde a década de 90, mais
precisamente a partir de 1997.
Não
nasci num “Berço Cristão” pois, nossos pais originam-se do
catolicismo e
do espiritismo
“filosofias kardecistas”.
(“Os
mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio; nós,
porém, bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao
SENHOR!” Salmos 115:17-18).
Eu
particularmente
(ante minha
cegueira espiritual)
relutei
bastante em seguir e servir ao SENHOR da Verdade (
“E
conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará.” João 8:32

*
Disse-lhe Jesus: Eu Sou o
Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.”
João 14:6
) devido
a doutrinação religiosa, e ao preconceito e perseguição
principalmente pelos meios de comunicação escrita (jornais e
revistas) e televisiva que imperava naquela época, principalmente em
se tratando da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus…

Claro que a nossa “conversão”
não foi como num passe de mágica, e sim paulatinamente dia após
dia, no temor; obediência e fidelidade ao SENHOR,
e
nos ensinamentos proferidos pelos
pastores e bispos, os quais conferimos e confirmamos na “Bíblia
Sagrada”… “
E
dar-vos-ei pastores segundo o
Meu
Coração,
os quais vos apascentarão com
Ciência
e com
Inteligência.”
Jeremias 3:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário